quinta-feira, 11 de abril de 2013

Apresentação (=

Olá pessoal! Meu nome é Vitória Danyella, tenho 13 anos e estou escrevendo essa Fic por duas razões :
☼ Eu aaamo escrever
☼ Eu amo a One Direction

Espero que vocês gostem de mim e dos meus Imagines... Se minha ortografia estiver errada , me corrija ! Aceito críticas, e as vezes irei demorar um pouco a postar porque também tem a escola ( vem sempre em um dos primeiros lugare sna minha vida ), e naõ só ela mas tenho uma agenda muito cheia e espero que vocês compreendam. 

Mereço o respeito de vocês tanto quanto vocês merecem o meu, e espero que eu seja respeitada :3
Bom foi só essa minha apresentação, se quiser me adicionar é só me adicionar no Facebook ou no Twitter, beijos e espero que gostem (=
P.s: Se tiverem alguma dica me avisem *-*
Xoxo ' =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário